Novas camisas do San Lorenzo e do Rosario Central vazam na internet

0

Final de ano é época de muitos lançamentos de uniformes na Argentina. Por enquanto, Independiente e Boca Juniors já revelaram seus novos modelos titulares, enquanto o River Plate teve sua camisa reserva vazada. Agora, o mesmo aconteceu com o San Lorenzo e o Rosario Central, ambos times patrocinados pela Nike.

Torcedores do Colo-Colo pedem boicote à camisa feita pela Under Armour

A nova camisa titular do San Lorenzo para a temporada 2016 traz as tradicionais faixas verticais em azul marinho e vermelho, mas com uma espessura maior do que nos uniformes mais recentes do time. A gola é redonda com as mesmas cores e traz, na parte interna, a inscrição "El Ciclon". Calções e meiões azuis marinhos completam o conjunto.

[[imagem34071]]

O novo uniforme titular do Rosario Central para o próximo ano, por sua vez, é predominantemente azul marinho e traz listras verticais em amarelo. Nesse caso, a espessura é mais fina que em modelos usados nos últimos anos. A gola também é redonda, contando com um detalhe branco, e calções e meiões azuis completam o conjunto.

Camisa titular do Boca Juniors 2016 é apresentada por Carlitos Tévez

Ambos os uniformes devem ser lançados nos próximos dias e serão usados pelas equipes ao longo da temporada 2016. As duas já estão confirmadas na Libertadores 2016, sendo o San Lorenzo como vice-campeão argentino e o Rosario Central como vice-campeão da Copa Argentina – o Boca Juniors foi o campeão das duas competições.

[[imagem34072]]