Chuteira Mizuno Morelia ganha edição de aniversário dourada e limitadíssima

0

Uma das chuteiras mais desejadas de todos os tempos, a Mizuno Morelia comemorou 30 anos de existência e a marca japonesa decidiu fechar as celebrações com um modelo especial: a Mizuno Morelia II Gold/Black, tendo o dourado como cor principal e lançada em edição limitada a apenas 30 pares para todo o mundo.

[[imagem34060]]

A nova Mizuno Morelia II é traz o tradicional design da chuteira que é a preferida de muitos jogadores, embora poucos sejam patrocinados pela marca e possam usá-la profissionalmente. O cabedal, feito em couro de canguru premium, é praticamente inteiro dourado, tendo o símbolo da marca em preto e pequenos detalhes vermelhos na região do calcanhar, onde fica também o logotipo comemorativo de 30 anos.

Adidas lança novas combinações de cores das chuteiras Ace e X para 2016

Feita à mão, a chuteira é parte da série "Made in Japan", com modelos feitos exclusivamente no próprio país-sede da Mizuno. Os 30 pares produzidos custam 250 libras, o equivalente a cerca de R$ 1450, e estão sendo vendidos exclusivamente pela loja britânica Pro Direct. Não é difícil afirmar que este é um dos lançamentos mais exclusivos do ano e que promete se tornar imediatamente objeto de desejo de colecionadores do mundo todo.

[[galeria]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here