Pogba faz tributo a vítimas de ataques terroristas em Paris com chuteira nas cores da bandeira da França

0

Um dos principais nomes do time da Juventus, da Itália, o francês Paul Pogba aproveitou o duelo contra o Manchester City para fazer seu tributo pessoal às vítimas dos ataques terroristas em Paris na noite de 13 de novembro. No duelo com os ingleses pela Liga dos Campeões, o meia usou uma chuteira com as cores da bandeira da França.

[[imagem33989]]

O modelo usado por Pogba foi uma customização em azul, branco e vermelho da chuteira Nike Magista Obra, que o jogador já está acostumado a personalizar com diferentes visuais. E além da bela homenagem, a chuteira deu sorte, já que Pogba ajudou a Juve a vencer por 1 a 0, assumir a liderança do grupo D e garantir a classificação antecipada para as oitavas de final da Liga.

Clubes homenageiam em suas camisas vítimas do atentado em Paris

No dia dos ataques terroristas a Paris, Pogba estava em campo participando do amistoso da França contra a Alemanha. O Stade de France, palco do jogo, foi o primeiro alvo da série de ataques executados na cidade, com duas bombas explodindo do lado de fora do estádio. No total, 130 pessoas foram mortas nos ataques a seis diferentes locais. 

[[galeria]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here