"Time do Papai Noel" fecha com a Nike e lança novas camisas para 2016

0

O "time do Papai Noel" está de roupa nova. Sediado no povoado de Rovaniemi, na Finlândia, conhecido como o lar do bom velhinho, o FC Santa Claus anunciou nesta terça-feira seu novo acordo de fornecimento de material esportivo fechado com a Nike e divulgou os uniformes que usará na temporada 2016.

[[imagem33968]]

Assim como o nome FC Santa Claus (como o Papai Noel é conhecido nos países de língua inglesa e de outros idiomas), toda a identidade do time é inspirada no personagem que faz a alegria das crianças no Natal. O time existe desde 1993, quando foi feita a fusão entre o Rovaniemen Reipas e o Rovaniemen Lappi, que eram os dois times da cidade até então. Atualmente, está na Kakkonen, a terceira divisão finlandesa.

Camisa reserva do Barcelona 2016-2017 terá cores inéditas: roxo e rosa

Embora seja um time assumidamente pequeno, a adoção da identidade ligada ao Papai Noel tornou o FC Santa Claus conhecido mundialmente. No ano passado, os uniformes do time foram produzidos pela Puma e, agora, a equipe terá pela primeira vez em sua história camisas feitas pela Nike e vendidas mundialmente.

[[imagem33969]]

As camisas terão visual bastante básico: titular inteiramente vermelha e reserva inteiramente branca. Ambas têm gola V, o escudo do time com o Papai Noel checando sua lista de presentes e o no peito o logotipo da Santa Claus Cup, torneio infantil que será disputado na Finlândia em julho do ano que vem.

Como seriam os uniformes de futebol dos desenhos da Pixar

A estreia dos novos uniformes ainda vai demorar alguns meses, já que por conta do rígido inverno finlandês, a temporada de futebol no país só começa em abril. O lançamento, no entanto, foi feito agora para aproveitar as vendas de Natal, que este ano serão feitas em parceria com a loja americana World Soccer Shop. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here