Messi ganha nova chuteira para seu retorno para El Clásico

0
296

[[imagem33791]] [[imagem33706]] O argentino Lionel Messi voltou a treinar pelo Barcelona nesta segunda-feira e deve ser relacionado para a enfrentar o Real Madrid no próximo sábado. O quatro vezes melhor do mundo ficou quase dois meses afastado por conta de uma lesão no joelho esquerdo, e a Adidas aproveitou o retorno do atacante para lançar um novo design da chuteira Messi 15 para colocar nos pés do argentino.

Além de Messi, o time "Backed by Messi", uma campanha feita pela Adidas com uma seleção de 10 jovens jogadores que podem ser o sucessor do argentino como melhor do mundo, vai utilizar também esse modelo Messi 15 nas cores preta, vermelha e detalhes em verde neon. [[imagem33709]] O principal destaque no design da Messi 15 é o logo pessoal feito pela Adidas em forma de M na frente da chuteira. Dentro da palmilha, há uma inscrição com a frase: "Messi 15.1 – Built to win".

A partida deste sábado, às 15h15 (horário de Brasília), será no Santiago Bernabéu, e pode ter também o retorno do meia Raktic para El Clásico. O time catalão está com 27 pontos na liderança do Espanhol, três a mais que o Real Madrid, e pode até perder para o time branco que continua no topo devido a uma campanha melhor que o rival. [[galeria]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here