"Jokenpô" define batedor de pênalti da Inglaterra sub 19 e goleiro rival defende

0
104

Nada como a descontração da juventude. Durante um amistoso contra o Japão, a seleção sub 19 da Inglaterra teve um pênalti marcado a seu favor e os atacantes Tammy Abraham e Patrick Roberts decidiram disputar no "jokenpô" (o tradicional jogo de pedra, papel e tesoura) quem teria o direito de executar a cobrança.

Ronaldinho dá passe sem olhar em jogo de estrelas da Unicef

Abraham, jogador das categorias de base do Chelsea, acabou vencendo a disputa. Na hora da batida, porém, ele não foi tão bem: chutou mal, no meio do gol, e viu o goleiro japonês Ryosuke Kojima defender a cobrança. Assista no vídeo abaixo:

O lance aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo do amistoso disputado na noite de domingo em Manchester, quando os ingleses venciam apenas por 1 a 0. No final, no entanto, o pênalti acabou não fazendo tanta falta, já que os jovens da Inglaterra golearam por 5 a 1, com direito a dois gols de Abraham.

> Seleção olímpica sai atrás, mas goleia Estados Unidos por 5 a 1. Veja os gols

Derrotado na disputa de "jokenpô", Patrick Roberts, do Manchester City, também marcou um gol na partida. E, depois do jogo, aproveitou para tirar sarro do companheiro de ataque com uma foto no Instagram. Na legenda da imagem, ele cutucou: "Bom resultado contra o Japão… Meu pedra, papel e tesoura precisa de um pouco de treino".

Confira abaixo todos os gols da goleada inglesa sobre o Japão: