Camisa reserva do Japão para 2016 é lançada “no capricho” pela Adidas

0
131

A nova camisa reserva do Japão para 2016 foi apresentada pela Adidas nesta quarta-feira (junto com a titular) e é excepcional, digna das melhores sugestões de designers que são apresentadas aqui no Guia do Boleiro.

Assim como a camisa titular do Japão, o segundo manto recebeu um capricho da marca alemã e não apresenta as listras no ombro, apenas na lateral da camisa. O grande destaque é essa estampa de “diamantes” azuis-claros num fundo branco.

Essa estampa representa, segundo texto de divulgação da Adidas, “as personalidades intensas dos 11 jogadores” e ficou linda mesmo. A combinação inteira ficou.

A camisa branca com esses “diamantes” em azul-claro e detalhes pretos nos acabamentos das mangas e gola se torna uma das grandes candidatas à camisa mais bonita do ano. No ano passado, a reserva da Holanda foi a campeã no Concurso gb de Camisas 2014, mas a titular do Japão ficou na quarta colocação.

Na parte interna da gola, existe um grafismo de uma fênix, que frequentemente é utilizado pela Adidas nas camisas do Japão, relembrando o espírito de renascimento do povo nipônico.  [[imagem33573]] [[imagem33574]] [[imagem33575]][[imagem33576]] [[imagem33578]]