Quarta camisa do Grêmio 2015 será lançada em novembro

0

O Guia do Boleiro apurou que o Grêmio terá uma quarta camisa para 2015 e ela será lançada no final de novembro. A tendência é que ela seja de cor preta, tonalidade que frequentemente é utilizada pelo time tricolor, principalmente nos últimos anos (veja os modelos nas imagens abaixo).

> VEJA A CAMISA: Netshoes "lança" camisa 4 do Grêmio

A cor negra também é admirada pela diretoria do time gaúcho e foi usada como terceira camisa do Grêmio há dois anos. Em 2012, a Topper chegou a fazer uma coleção de mantos chamados de Black Project com design bem moderno e incluindo uma versão polo. Antes de vestir a Topper, o Grêmio também já havia apresentado camisas pretas assinadas pela Puma, fornecedora na época.

Neste ano, a Umbro investiu bastante na equipe, que é atualmente a terceira colocada no Brasileirão, e já lançou as camisas titular e reserva, em janeiro quando entrou no lugar da Topper; a terceira, em maio, sucesso de vendas e difícil de ser pirateada pelo degradê detalhado; e uma retrô, em outubro, em homenagem aos 20 anos da conquista da Libertadores.

Como a quarta camisa do Grêmio será lançada no final de 2015 – quando estará na reta final do Brasileirão -, o uniforme deve ser estreado no dia 29, na penúltima rodada do torneio, em partida decisiva contra o Atlético-MG, que atualmente está na segunda posição na tabela.

Antes desse duelo com os mineiros, o Grêmio enfrentará o arquirrival Internacional com mando de campo do Colorado e, na última rodada, joga com o Joinville fora de casa. [[imagem33468]] [[imagem33470]] [[imagem33469]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here