Ace GTI Laceless | Adidas lança chuteira sem cadarço para Oscar, Rakitic e James

0

[[video33401]] [[imagem33393]] A Adidas apresentou nesta segunda-feira sua nova e revolucionária chuteira sem cadarço para 2016, a Adidas Ace 16+ GTI Laceless. O novo modelo “sem laço” será utilizado pelos jogadores Mesut Özil, Ivan Rakitic, Oscar e James Rodriguez, que posaram para fotos de divulgação. É a primeira chuteira ha história da marca das três listras sem o cadarço.

A Adidas aposta neste novo produto para 2016 calcado em um conjunto de outros detalhes que firmam o pé na Ace 16 GTI. A chuteira tem o cabedal em Primeknit (tecido tricotado), e isso já agarra o pé com mais firmeza (a Nike também trabalha com esse produto com o Flyknit). Além disso, a chuteira conta com um material bem elástico no lugar do cadarço e na sockline, que é essa espécie de mini meia integrada na região do tornozelo. [[imagem33394]]

A Lotto já conta com uma chuteira sem cadarço desde 2012, quando lançou a Zhero Gravity. A Adidas Ace GTI, no entanto, vem com um conceito mais amplo do que apenas a retirada do cadarço. O lançamento já chamou atenção desde os primeiros teasers com esses jogadores patrocinados e a apresentação com ela totalmente em preto. Em janeiro, a GTI 2016 deve chegar com a combinação de verde e rosa em tonalidades neon.

Além dos teasers e revelação da chuteira, a Adidas deve dar mais um holofote na nova Ace GTI em um de seus capítulos de divulgação de produtos, entrevistas e outros assets da marca no chamado Gamedayplus que acontece nesta segunda-feira.

Se a Adidas promoveu neste ano uma revolução na sua linha de chuteiras ao aposentar seus quatro modelos consagrados (Predator, F50, Adipure 11pro e Nitrocharge) e lançar três novos: X 15, Ace e Messi. Para 2016, a empresa das três listras vai continuar com suas novidades com essa Ace GTI, uma Ace reformulada e uma nova Ace TKKR. [[galeria]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here