Pirelli pode deixar Inter de Milão para entrada da Etihad Airways

0
119

[[imagem33181]] Após 20 anos como patrocinadora máster da Inter de Milão, a Pirelli pode deixar de estampar seu símbolo na camisa dos nerazzurri, de acordo com informações da imprensa italiana. A empresa Etihad Airways estaria disposta a pagar 125 milhões de libras por um contrato de cinco anos.

O valor é mais do que o dobro do que o time italiano recebe atualmente da Pirelli (12 milhões de libras anuais), cuja parceria vai até o final da temporada 2015-16. Se os nerazzurri acertar com a Etihad Airways, essa parceria terá o maior valor entre os times italianos, ultrapassando a do Sassuolo com a Mapei, de 22 mi, e da Juventus com a Jeep e Milan com a Emirates, ambos na casa de 17mi.

A Etihad Airways já tem um contrato de peso com o Manchester City e a parceria com a Internazionale seria imprescindível para uma boa visualização em um time italiano.

Nos últimos anos, estamos observando que os altos valores estão ditando o ritmo dos patrocínios em clubes. No começo do ano, vimos a Samsung sair da camisa do Chelsea, cuja ligação entre os dois era também de décadas. [[imagem33182]]
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here