Tiempo VI | Veja como ficará a nova geração da chuteira clássica da Nike

0
162

[[imagem32864]] Há pelo menos 5 meses, já estamos acompanhando que alguns jogadores patrocinados pela Nike têm utilizado o protótipo da chuteira Tiempo VI, a nova geração do modelo clássico da marca. Agora, fotos vazadas mostram que a chuteira Tiempo será mesmo remodelada, reformulada e ganhará a denominação Tiempo 6.

Após a Copa do Mundo de 2014, as marcas focaram suas ações em jogadores de uma nova geração, visando o Mundial de 2018. Ou seja, o zagueiro Piqué, que sempre foi um dos nomes mais fortes da Tiempo (Ronaldinho anteriormente), foi um pouco deixado de lado e agora o lateral-direito Daniel Carvajal, do Real Madrid, pode ser o próximo nome a um dos garotos-propaganda do silo. [[imagem32863]]

Foi o espanhol inclusive que foi visto com protótipos da Tiempo VI em treinos do Real Madrid. Agora, com as fotos vazadas, podemos ver uma principal diferença que é no cabedal em couro de canguru. Essa nova versão, a sexta, deve vir com um material mais macio e com menos costuras que a atual Tiempo, a Legend V.

A clássica Tiempo vai ganhar até um toque mais ousado no design. O símbolo da Nike vai correr até a parte traseira da chuteira e na sola um enorme Swoosh ganha destaque em um pé. O outro terá a escrita Tiempo no solado. A ousadia, no entanto, deve parar por aí. Esse silo deve ser o único da Nike a não ganhar a opção em cano alto.

A Tiempo VI deve ser lançada pela Nike em dezembro e a primeira cor a ser colocada no mercado deve ser a branca com detalhes em vermelho e preto. Além dela, mostramos imagens vazadas de uma versão vermelha com prateado e branca com azul e verde com o símbolo da Nike migrando do verde claro para o roxo. [[imagem32865]] [[imagem32866]] [[imagem32867]] [[imagem32868]] [[imagem32869]] [[imagem32870]]
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here