X15 Primeknit futsal e Ace Primeknit society são lançadas pela Adidas

0
264

[[imagem32614]] [[imagem32618]] No começo da semana, a Adidas havia apresentado as versões Primeknit (tecido tricotado) para as chuteiras modelos X15 e Ace. Agora, a marca alemã coloca no mercado a versão de tricô para as novas X15 Primeknit para futsal e Ace Primeknit para society.

Até o momento não se sabe se a X15 Primeknit terá também uma edição society ou a Ace Primeknit, uma futsal. Por enquanto, as duas já estão no mercado europeu e podem ser encontradas em uma das maiores lojas do mundo, a Pro Direct, pelo preço de 100 libras cada modelo (cerca de R$ 600).

Os modelos devem ser apresentados oficialmente no final do mês e aí saberemos se cada uma dessas edições em laranja terá versões para futsal e society ao mesmo tempo. [[galeria]]

Para mostrar a aposta da Adidas nas edições Primeknit para a X15 e para a Ace, a marca alemã colocou essas chuteiras de combinação laranja e preto nos pés de alguns jogadores na rodada da Liga dos Campeões, como Luís Suarez e Raktic, do Barcelona.

A X15 Primeknit para futsal ou futebol de salão traz o material tricotado no cabedal inteiro; a grade no meio do calçado para auxiliar na firmeza (denominada X-cage); o tech-fit colar, que é esse meia soquete na região do calcanhar e uma língua com materiais em lycra para auxiliar no ‘abraço’ com o cadarço, entre outras tecnologias da empresa alemã.

A Ace Primeknit também traz essa língua em lycra (em formato diagonal), cabedal, um reforço transparente na parte do bico e uma configuração de travas numerosas e circulares para aumentar aderência com o solo e facilitar giro do jogador do meio campo. A tecnologia dos cravos ganhou o nome de Ground/Control, e control se refere ao tipo da chuteira Ace: de controle. [[imagem32624]]
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here