São Paulo ganha avião customizado da Copa Airlines

0
121

O São Paulo participou nesta quinta-feira de uma cerimônia no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá (Panamá), onde celebrou a parceria de patrocínio com a Copa Airlines e a entrega de um avião com o símbolo e as cores do clube tricolor e a inscrição #CopaÉtricolor.

> Nike divulga imagens de como seria um avião ideal para atletas

Participaram do evento o presidente do São Paulo, Carlos Miguel C. Aidar, alguns outros diretores, o ex-jogador Cafu e um sócio-torcedor escolhido pelo clube paulista para participar da cerimônia, o funcionário público Valmir Arantes, um dos sócios mais atuante no programa de fidelidade do São Paulo.

Além desta aeronave entregue pela patrocinadora do São Paulo, a Copa Airlines ainda vai apresentar mais duas aeronaves até o fim do acordo de patrocínio com o São Paulo, que tem duração de 12 meses. 

Em ação parecida, no ano passado a Qatar Airways, patrocinadora oficial do Barcelona, confeccionou aeronaves com as cores do time catalão.

Terceira camisa

Depois de o conselho tricolor aprovar pela primeira vez a adoção de um terceiro uniforme, a equipe deve lançar em outubro a terceira camisa do São Paulo assinada pela Under Armour. O uniforme 3 do time paulista pode ser estreado contra o Vasco, no próximo dia 18 de outubro, pelo Brasileirão. [[imagem32286]]