Campanha publicitária, detalhes rosa,… | Terceira camisa PSG 2015-16 a todo vapor em ações da Nike

0

[[imagem32020]] A Nike continua a investir e amplificar a repercussão da nova terceira camisa do PSG 2015-16 na cor preta. O uniforme que vai ser utilizado pelo Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões ganhou mais imagens com alguns detalhes em rosa no manto negro, uma foto do atleta de basquete Kevin Durant e poses dos jogadores Thiago Silva, Marquinhos, David Luiz e Cavani vestidos com pedaços de armaduras.

A Nike patrocina grandes nomes da NBA, como LeBron James e Kobe Bryant, mas desta vez escalou Kevin Durant para uma foto em preto e branco do atleta vestido com o uniforme “Dark Light” no estádio do PSG, Parc des Princes. [[galeria]]

Além disso, a Nike começou a divulgar fotos com seus principais jogadores patrocinados vestidos com partes de uma armadura. A armadura está presente no vídeo de divulgação do novo uniforme preto do PSG, pois a cor é inspirada na Guarda Republicana Francesa.

Outra ação que a Nike está realizando são publicações de imagens bem produzidas para mostrar que a camisa 2 do PSG não é só black and white, mas tem também pequenos detalhes em rosa como no pontilhado na região externa da nuca e na numeração e nome dos jogadores (como já havíamos mostrado essa informação no lançamento). Junto com essas fotos, o PSG exibe também uma imagem aproximada da região do peito, que se assemelha a uma fantasia de um super-herói. [[imagem32034]] [[imagem32033]]

***ERRATA: Anteriormente havíamos publicado que a camisa preta do PSG tinha mais outros detalhes em rosa, mas um leitor nos questionou e disse acreditar que eram apenas áreas vazadas com a cor rosa de uma camiseta de performance por baixo do uniforme do PSG. Essa camiseta aparece em manga comprida em uma das fotos. O texto foi corrigido e atualizado e, se houver mais algum adendo, atualizaremos posteriormente.