Terceira camisa azul do Sport para 2015 é lançada com Robben como modelo

0
133

O Sport apresentou oficialmente na tarde desta terça-feira seu novo terceiro uniforme azul para o restante da temporada 2015. Produzida pela Adidas, a camisa se inspirou nas cores da monarquia holandesa que participou da colonização do Recife, por isso o lançamento contou com a participação do craque Arjen Robben, também patrocinado pela marca.

{Para comprar camisas e outros produtos do Sport, clique aqui}

Atacante do Bayern de Munique, Robben recebeu a terceira camisa azul do Sport na Alemanha, vestiu o uniforme e gravou um vídeo (assista abaixo) agradecendo ao clube e desejando sorte no Campeonato Brasileiro. Além disso, na Ilha do Retiro o lançamento foi marcado pela chegada de uma grande faixa com a camisa impressa que chegou dos céus carregada por um balão.

[[video31700]]

Essa é a primeira vez que o Sport usa a cor azul em um uniforme. A inspiração veio das cores da dinastia Orange-Nassau, que governava a Holanda quando o país participou da colonização da capital pernambucana no século 17. O modelo, que já havia vazado na internet na última semana, conta com faixas horizontais em dois tons de azul e detalhes na cintura e nos ombros em laranja, cor da camisa titular da seleção holandesa.

> Seleção brasileira pode ter nova camisa em amistosos nos EUA, diz site

Na gola da camisa, aparece a inscrição "Maior do Nordeste" e calções e meiões também azuis completam o conjunto. O novo uniforme fará sua estreia apenas no dia 13 de setembro, no duelo contra o Fluminense na Arena Pernambuco pelo Brasileirão. A camisa já está à venda nas lojas da Adidas e varejistas de esportes por R$ 219,99 na versão adulta masculina e R$ 199,99 nas versões feminina e infantil. 

[[imagem31698]]