Camisa titular da seleção da China 2015-2015 é lançada pela Nike

0

[[imagem31702]]

A seleção da China apresentou nesta terça-feira sua nova camisa titular para a temporada 2015-2016 produzida pela Nike. Embora a marca já tivesse lançado outras camisas titular e reserva em janeiro, quando substituiu a Adidas como fornecedora, esse é o primeiro modelo criado com um design exclusivo para o time chinês.

Em time chinês com Felipão, Paulinho marca gol de falta a 40 metros do gol

O novo uniforme titular da China é predominantemente vermelho, com a parte da frente formada por listras horizontais em dois diferentes tons da cor. Mangas, ombros e a parte de trás têm um vermelho sóligo, enquanto detalhes brancos aparecem nas mangas e na parte de trás da gola careca. Calções e meiões também vermelhos completam o conjunto.

[[galeria]]

É provável que o novo modelo amenize as críticas feitas à Nike quando a empresa assumiu a confecção do material esportivo da China, em janeiro. Na época, a marca norte-americana conseguiu tirar a federação asiática da Adidas após mais de 30 anos, mas o prazo apertado para entrega das novas camisas fez com que elas fossem feitas com templates padronizados e pouco criativos.

Terceira camisa azul do Sport para 2015 é lançada com Robben como modelo

Agora com visual exclusivo, o novo uniforme titular da China será usado pela seleção do país pela primeira vez na próxima quinta-feira, no duelo contra Hong Kong válido pelas Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.