Terceira camisa do Palmeiras 2015 "Savoia" é lançada pela Adidas

0
123

A Adidas apresentou nesta segunda-feira a nova terceira camisa prata do Palmeiras para 2015. O uniforme homenageia a Taça de Savoia, que foi a primeira conquista na história do naquela época Palestra Itália e ocorreu há 100 anos, no ano seguinte à fundação do clube alviverde. A inscrição “Savoia” e uma taça, em marca d’água, tomam grande parte da frente do manto.

Além da cor prateada e da taça Savoia em destaque, a camisa 3 do Palmeiras para 2015 tem os detalhes em verde. A gola é V e as três listras vêm do ombro até o final da manga (diferente do padrão europeu). O uniforme inteiro (veja imagem abaixo) prioriza o prateado e tem detalhes em verde. Até o patrocínio da Crefisa ganhou um contorno em verde para combinar mais com a camisa. Uma camisa com gola V mais aberta foi lançada para as mulheres.

A nova camisa 3 do Palmeiras será estreada neste domingo, 30/08, quando o Verdão enfrenta o Joinville, pelo Brasileirão. Ela estará disponível para venda a partir de quarta-feira ao preço de R$ 249,99 (adulto) e R$ 199,99 na versão infantil e feminina.

A terceira camisa do Palmeiras para 2015 já havia vazado em abril com uma imagem com Zé Roberto e em julho com a camisa em um cabide.

A Taça Savoia foi conquistada exatamente no dia 24 de janeiro de 1915 e foi a primeira partida disputada pelo Palestra Itália, cinco meses depois de ter sido fundado. A equipe paulistana venceu outro time de colônia italiana, o Savoia, em Sorocaba-SP, por 2 a 0. [[imagem31369]] [[imagem31370]]