Flamengo lança nova camisa reserva "branco sagrado" com escudo retrô

0

O Flamengo apresentou na tarde desta terça-feira sua nova camisa reserva para o restante da temporada 2015. O texto do site oficial registrando o lançamento descreve o modelo como "sem caô", uma referência ao fato de a Adidas ter optado por um design tradicional. Nas redes sociais, a marca destacou o "branco sagrado" do design.

Manchester United lança camisa reserva 2015-2016 com design clássico

O novo uniforme reserva do Flamengo é, portanto, predominantemente branco, trazendo uma faixa horizontal na altura do peito com dois tons de vermelho e a parte de baixo preta, além de finas listras horizontais também pretas. O vermelho aparece também nas três listras da Adidas nos ombros e nas barras das mangas e da cintura, em design muito similar ao da camisa reserva do Milan 2015-2016.

[[imagem30789]]

Uma grande novidade do uniforme é o escudo utilizado. O clube resgatou o emblema usado entre 1895 e 1944, que aparece abaixo de uma estrela que representa o título mundial de 1981 (vencido em cima do Liverpool justamente com uma camisa branca. A gola careca é branca e calções e meiões da mesma cor completam o conjunto.

Terceira camisa do Napoli 2015-2016 resgata vermelho da época de Maradona

A estreia da nova camisa reserva do Fla acontecerá no próximo domingo, no duelo contra o Palmeiras no Allianz Parque pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. As vendas do modelo começam na próxima sexta-feira, 14 de agosto, nas lojas físicas e online do Flamengo e da Adidas e em varejistas de equipamentos esportivos de todo o país. 

{Para comprar camisas e outros produtos do Flamengo, clique aqui}

[[galeria]]