Peñarol, do Uruguai, apresenta novos uniformes no retorno de Diego Forlán

0
167

[[imagem30746]]

Atual vice-campeão uruguaio, o Peñarol apresentou as novas camisas com as quais pretende buscar na temporada 2015-2016 seu 50º título nacional na história. Os modelos foram apresentados antes do confronto com o Montevideo Wanderers em um torneio amistoso promovido pela Puma, duelo que ficou marcado também pelo retorno de Diego Forlán – que estava no Cerezo Osaka, do Japão – a seu país natal.

Seleção do Chile apresenta novas camisas, agora feitas pela Nike

A nova camisa reserva do Peñarol traz o clássico design da equipe com faixas verticais em amarelo e preto. Os ombros são inteiramente pretos, assim como as barras das mangas, enquanto a gola pólo aparece em amarelo, com botões tanto na parte da frente como nas laterais.

Time australiano é ironizado por uma das camisas mais feias do mundo

Na parte de trás, as faixas verticais são interrompidas por uma área inteiramente preta para facilitar a leitura dos números dos jogadores. E, na nuca, aparecem as inscrições "1891", ano da fundação do clube, e "Decano del Fútbol", referência ao fato de o Peñarol ser o primeiro time do Uruguai. Calções e meiões também pretos com detalhes amarelos completam o visual.

[[imagem30747]]

Antes da partida, que também marcou a apresentação do elenco do clube para a temporada, também foram apresentados diversos outros produtos da nova coleção do clube feita pela Puma. Entre eles, o uniforme reserva, que é inteiramente amarelo, apenas com a gola preta e uma espécie de marca d`água diagonal na parte direita em outro tom de amarelo, similar ao design de uma das camisas do Borussia Dortmund na última temporada.

{Para comprar camisas e outros produtos de times internacionais, clique aqui}

Com a bola rolando, a estreia do novo uniforme titular foi um sucesso. Forlán, que foi formado nas categorias de base do Peñarol mas nunca havia defendido o time como profissional em seus 36 anos, deu uma assistência e marcou dois gols, sendo o destaque da vitória por 3 a 1 sobre o Wanderers diante de cerca de 40 mil torcedores no estádio Centenário. 

[[imagem30748]]