Tottenham resgata a cor roxa em sua terceira camisa 2015-2016

0

[[imagem30511]]

O Tottenham completou sua coleção de uniformes 2015-2016 ao apresentar sua nova terceira camisa para a temporada. O modelo criado pela marca norte-americana Under Armour resgata a cor roxa, que passou a ser usada pelo time inglês vinte anos atrás, mas que não aparecia desde a temporada 2011/2011, quando a camisa reserva criada pela Puma, patrocinadora anterior, tinha essa cor.

> Vídeo: Promessa do Tottenham dá linda caneta em Modric, do Real Madrid

Estreada na derrota do Tottenham para o Real Madrid pela Copa Audi, a nova terceira camisa é predominantemente roxa, mas traz uma série de detalhes interessantes em cinza claro. A gola em V é inteiramente nesta cor, enquanto as barras das mangas, da cintura e também dos calções são cinzas, mas com finas listras roxas criando um efeito gradiente.

[[galeria]]

Na parte interna da camisa, um grafismo especial faz referência à faixada do estádio do clube, o White Hart Lane. Calções e meiões também roxos e com detalhes em cinza completam o conjunto.

{Para comprar camisas e outros produtos de times internacionais, clique aqui}

Em seu último ano de contrato com a Under Armour, o Tottenham também já lançou suas novas camisas titular e reserva para a temporada, todas como parte da campanha "Stay relentless" ("Continue implacável", em tradução livre). O time faz a abertura do Campeonato Inglês 2015-2016 no próximo sábado, contra o Manchester United.