Messi usa chuteira antiga no primeiro treino após as férias

0

[[imagem30392]]

Quando se trata de Lionel Messi, todo detalhe chama a atenção. Nesta sexta-feira, o argentino participou de seu primeiro treino de pré-temporada no Barcelona, ao lado de Neymar, Daniel Alves e Mascherano. Na atividade, o craque surpreendentemente deixou de lado sua nova chuteira Adidas Messi 15.1 e usou o modelo antigo Pibe de Barrio, lançado em março e "aposentado" antes da final da Liga dos Campeões.

A versão utilizada por Messi durante o treino desta sexta foi um modelo customizado pela marca alemã especialmente para ele, o mesmo que usou entre março e maio. A Adidas Pibe de Barrio traz no cabedal desenhos inspirados nos grafites de Rosario, cidade natal de Messi na Argentina. Exclusivamente para o camisa 10, a chuteira tem as travas iguais à da chuteira F50 modelo 2014, enquanto a Pibe de Barrio vendida nas lojas tem sola igual à da F50 modelo 2015.

[[galeria]]

Atualmente, porém, o esperado seria que Messi usasse a Adidas Messi 15.1, modelo lançado pela empresa no final de maio como parte da chamada "revolução Adidas", que trocou todos os antigos modelos da marca por três novas linhas. A Messi 15.1 teve sua estreia na final da Liga dos Campeões e foi usada pelo argentino também durante a Copa América.

Em breve, a Adidas deve lançar uma nova combinação de cores da Messi 15.1 branca com detalhes em azul. A expectativa é de que, quando isso acontecer, o craque volte a utilizar o modelo e abandone de vez a Pibe de Barrio.