América do México lança novas camisas relembrando título dos anos 50

0
171

[[imagem30246]]

Maior vencedor da história do futebol mexicano, o América apresentou nesta sexta-feira seus novos uniformes para a temporada 2015-2016, produzidos pela Nike. O design criado pela marca norte-americana para a camisa titular tem como objetivo celebrar os 50 anos do primeiro título nacional da equipe, conquistado na temporada 1965-1966.

Camisa reserva do Manchester City 2015-16 “Blue Moon” é lançada

A nova camisa titular do Club América, assim, ganhou um tom mais claro de amarelo se comparado com os uniformes mais recentes do time. A cor ocupa praticamente toda a camisa, abrindo espaço apenas para pequenos detalhes em azul e vermelho na parte de trás da gola em V, nas barras das mangas e nas laterais.

[[galeria]]

O escudo do clube aparece na camisa com um estilo monocromático em azul marinho e, na parte interna da gola, foi colocada uma pequena flâmula com o desenho de uma águia, o mascote do time. Calções e meiões amarelos com detalhes em azul completam o conjunto.

Testamos a chuteira Adidas F50 Adizero, que fez história nos pés de Messi

A camisa reserva, por sua vez, traz um design inovador com dois tons de azul. A parte de cima da camisa é mais clara e, por meio de um grafismo degradê se torna mais escura na região da cintura. A gola do modelo é careca e detalhes amarelos aparecem nas mangas e nas laterais. Os calções e meiões do uniformes têm o tom de azul da parte mais escura da camisa, com detalhes amarelos.