Joseph Blatter leva "chuva de dinheiro" de comediante inglês. Assista

0
63

O comediante inglês Simon Brodkin deixou o presidente da Fifa, Joseph Blatter, em uma situação no mínimo constrangedora na manhã desta segunda-feira. Antes do início de uma coletiva de imprensa do dirigente, o humorista colocou uma pilha de dinheiro na mesa e, pouco depois, jogou outro punhado de dólares sobre o cartola, provocando uma verdadeira "chuva de dinheiro". Assista:

[[video30115]]

Pouco antes de Brodkin jogar o dinheiro sobre Blatter, o dirigente só teve tempo de perguntar "onde está minha segurança? Seguranças, por favor". E na sequência, enquanto o comediante era retirado, Blatter também saiu pedindo desculpas e dizendo que a sala precisava ser limpa. "Isso não tem nada a ver com o futebol, voltarei em breve", afirmou.

> Relembre: Os melhores memes sobre o escândalo de corrupção na Fifa

Quando finalmente conseguiu se pronunciar, Blatter anunciou a data para a nova eleição presidencial da Fifa, 26 de fevereiro. Ele também confirmou que não irá se candidatar a uma possível reeleição.

Ben Affleck vai produzir filme sobre o escândalo de corrupção da Fifa

Responsável pelo protesto contra a corrupção na Fifa desta segunda-feira, Simon Brodkin é conhecico na Inglaterra por suas pegadinhas. Ele já invadiu jogos do Campeonato Inglês, atrapalhou um show do rapper Kanye West e chegou a aparecer em uma foto da seleção inglesa antes da Copa de 2014 como se fosse um dos jogadores.

[[imagem30114]]