Terceira camisa do Celtic 2015-2016 feita pela New Balance traz visual fluorescente inspirado nos anos 90

0

Atual campeão escocês, o Celtic apresentou nesta segunda-feira seu terceiro uniforme para a temporada 2015-2016 do futebol europeu. Criado pela New Balance, que assinou com o clube em março para substituir a Nike, o novo modelo é traz um visual fluorescente, inspirado por uma camisa produzida pela Umbro para o clube nos anos 90 e já reeditada também pela Nike em 2009.

[[imagem30118]]

A nova terceira camisa do Celtic é predominantemente verde fluorescente com diversos detalhes em preto, como uma série de faixas horizontais na parte da frente, as barras das mangas e listras nos ombros. O verde fluorescente também aparece na gola careca, nas costas e nos calções e meiões que completam o uniforme. O escudo do time, por sua vez, é monocromático inteiramente em preto.

Terceira camisa prata do Palmeiras para 2015 homenageia Taça de Savoia

Chamado de "bumblebee" (que significa zangão em português) por lembrar o visual das abelhas, o novo uniforme deve ser usado principalmente nos jogos fora de casa pelas competições europeias, como a Liga dos Campeões e a Liga Europa. A New Balance também já apresentou as novas camisas titular e reserva do Celtic, ambas com visuais clássicos em verde e branco. 

[[galeria]]