Udinese apresenta nova linha de uniformes feitos pela HS Football

0

A Udinese apresentou nesta sexta-feira sua nova linha de uniformes para a temporada 2015-2016 do futebol europeu. Curiosamente, a marca italiana HS Football, responsável pelos modelos, decidiu não atualizar em nada os templates das camisas, mudando apenas alguns pequenos detalhes da combinação de cores.

Kappa dá show nas novas camisas do Torino para 2015-2016

A nova camisa titular da Udinese, portanto, mantém o tradicional visual com faixas verticais em branco e preto na frente e inteiramente branco nas calças, tendo como principal diferença em relação ao modelo 2014-2015 a inclusão de detalhes azuis na gola em V e nas barras das mangas e da cintura. Calções e meiões pretos completam o conjunto.

[[imagem30015]]

O uniforme reserva, por sua vez, também tem design simples, mas é mais diferente da versão usada na última temporada. O modelo é predominantemente azul, com detalhes amarelos na gola em V e nas barras das mangas e da cintura e em uma série de listras horizontais nas laterais da camisa. Já a terceira camisa tem o mesmo template da reserva, com o branco como cor principal e o preto como cor secundária.

Adidas lança nova camisa titular do Chelsea para 2015-2016

Por fim, a Udinese apresentou também duas alternativas de uniformes para os goleiros. O modelo titular tem como principal o verde, com uma faixa preta central preta acompanhada de duas faixas mais finas brancas, mesma cor da gola e das barras das mangas. Já o modelo reserva é preto, inclusive na gola, com a faixa central e as barras das mangas brancas e as listras verticais mais finas cinzas.

[[imagem30016]]