Adidas lança nova camisa titular do Chelsea para 2015-16

0

[[video29997]] A Adidas apresentou nesta quinta-feira a nova camisa reserva do Chelsea para 2015-2016. A grande novidade é uma impressão digital na parte de baixo da camisa dos Blues, que é uma ação da marca esportiva alemã para mostrar a identidade de cada um e para fazer uma conexão dos torcedores azuis com o clube inglês. Fotos oficiais do manto vazaram ontem na internet.

Receba as notícias do gb direto no seu navegador. Baixe nossa extensão Chrome

A campanha segue com o slogan "If it's not blue, it will be" (se não é azul, vai ser) e uma série de imagens e vídeos na rede social Vine em que jogadores como Diego Costa, Terry, Hazard, Cuadrado, Oscar e Matic, entre outros, participarão de vídeos transformando coisas vermelhas em azuis. Diego Costra vai “tornar” uma camisa de um torcedor de red em blue. Hazard vai “transformar” um carro vermelho em azul e por aí vai.

Inspirada em camisas do Chelsea da década de 80, o manto azul será usado pelo Chelsea na pré-temporada nos Estados Unidos, com jogos contra New York Red Bulls, Barcelona e Paris St Germain. A roupa é azul e tem a gola com uma faixa tricolor (vermelho, azul e branco) e dois botões.

Chuteiras "revolucionárias" da Adidas passam a ser vendidas no Brasil

A camisa titular do Chelsea para 2015-16 traz também a nova patrocinadora Yokohama Rubber Company, uma das gigantes fabricantes de pneus do Japão e que fechou um contrato recorde (o maior da história do Chelsea) com valor de 200 milhões de libras (R$ 880 milhões) por cinco anos. A Yokohama entrou no lugar da Samsung.

Camisa reserva da Inter de Milão para 2015-16 traz estampa da cobra

[[imagem29994]] [[imagem29995]]  [[imagem29996]]