Aston Villa lança novas camisas para a temporada 2015-2016

0
71

Tradicional equipe do futebol inglês, o Aston Villa escapou por pouco do rebaixamento na temporada 2014-2015 da Premier League. Agora, visando um melhor desempenho na nova temporada que se inicia no segundo semestre, a equipe de Birmingham apresentou seus novos uniformes titular e reserva, criados pela marca italiana Macron.

Santos apresenta coleção de uniformes para 2015 com terceira camisa grafite

A nova camisa titular do Aston Villa respeita o visual tradicional do clube e se inspira em alguns dos modelos usados pelo time ao londo dos anos 70. O uniforme é predominantemente vinho, com mangas e gola em azul claro. Na parte da frente, o modelo traz listras horizontais em um tom mais escuro de vinho, que também aparece nas barras da gola e das mangas.

[[galeria]]

Nas laterais, a cor azul também aparece em faixas verticais, uma de cada lado. E na nuca a inscrição "Villans", apelido dos torcedores da equipe, completa o visual da camisa. Calções e meiões brancos completam o uniforme.

Nova camisa reserva da Inter de Milão para 2015-16 traz estampa da cobra

O uniforme reserva, por sua vez, deixa a cor branca usada no modelo 2014-2015 e chega com uma forte e chamativa cor amarela, que domina toda a camisa. Os únicos detalhes em preto aparecem nas barras das mangas e na gola, que é redonda mas com botões. O preto também aparece nos calções e meiões que completam o conjunto. E na nuca a inscrição é o nome do time, "Aston Villa".