West Brom faz pior vídeo de lançamento de camisa na história e vira piada

0

[[video29599]] Geralmente os vídeos, imagens e ações de marketing envolvendo o lançamento de um novo uniforme trazem uma projeção maior do produto e, consequentemente, mais vendas. Agora, o que a equipe de marketing do West Bromwich Albion fez para promover a nova camisa titular do clube para 2015-16 foi… (não sabemos explicar).

Nova camisa reserva da Roma traz mapa da cidade "camuflado" no peito

O clube inglês lançou um vídeo de apresentação de seu novo uniforme que deve ser o pior filme da história. Ele mostra um trecho do jogo do time contra o Manchester City, no mês de março pela Premier League, em que o árbitro se confundiu sobre qual jogador fez a falta e expulsou erroneamente Gareth McAuley, ao invés de Craig Dawson. No final do vídeo, uma voz diz que o novo uniforme do West Brom esse sim é “algo que você não pode confundir”.

Juventus lança novas camisas 2015-16 feitas pela estreante Adidas

Após esse lançamento e o trocadilho (cômico?), os internautas não perdoaram e começaram a fazer diversas piadas sobre o vídeo. Veja algumas que foram postadas no canal do Youtube:

– “Uau, alguém precisa ser demitido por causa desse vídeo”
– “Já são 5:30 da tarde e está 30 graus lá fora. Já chega, fiz o melhor que pude”
– “Chefe, ainda temos aquele vídeo promocional da camisa”
– “Isso já está na internet! Uma vergonha para nosso clube!! Alguém do marketing precisa se olhar no espelho, isso é péssimo!”