Fiorentina apresenta novas camisas feitas pela Le Coq Sportif

0
133

A Fiorentina tem ficado longe de lutar por títulos importantes nos últimos anos, mas ainda assim o lançamento de seus novos uniformes era muito esperado. Nesta quarta-feira, a equipe italiana revelou os novos modelos, que marcam o retorno da Le Coq Sportif a uma grande liga, já que nos últimos anos a marca francesa se limitou a vestir times pouco conhecidos do futebol asiático.

Nova camisa reserva da Roma traz mapa da cidade "camuflado" no peito

Substituindo a Joma como patrocinadora da equipe italiana, a Le Coq apresentou uma coleção de três uniformes com o mesmo template, variando apenas as cores, além de dois modelos para os goleiros. Em todas as peças, o destaque é o design elegante, praticamente sem qualquer "poluição", e as referências ao orgulho da equipe de Florença.

[[galeria]]

A nova camisa titular da Fiorentina traz a tradicional cor roxa, com detalhes em branco na gola em V, nas barras das mangas e nas laterais. Na parte interna aparece a inscrição "Orgoglio Viola", que significa "Orgulho roxo" e na manga esquerda uma marca d`água traz o desenho de um lírio, flor presente tanto na bandeira da cidade quanto no escudo do clube.

Juventus lança novas camisas 2015-16 feitas pela estreante Adidas

O uniforme reserva tem as mesmas características, com a troca do roxo pelo branco como cor principal e do branco pelo roxo nos detalhes. Já a terceira camisa é azul escura com os mesmos detalhes aparecendo em dourado. A camisa titular de goleiro é verde e a reserva cinza e ambas também contam com o lírio, mas na parte da frente.

Borussia Dortmund lança nova camisa inspirada em modelo campeão

Um detalhe muito interessante dos uniformes apresentados pela Le Coq Sportif para a Fiorentina é a presença de bolsos nos calções. Todos ele seguem as mesmas cores das respectivas camisas e contam com discretos bolsos do lado direito com uma pequena bandeira da França, referência ao país de origem da marca.