Time japonês terá uniforme-smoking para comemorar seus 10 anos

0
57

[[imagem29505]]

O V-Varen Nagasaki, time da segunda divisão do futebol japonês, promete mostrar muita classe em campo ao celebrar seus 10 anos de história. Pelo menos foi essa a intenção da Hummel, patrocinadora da equipe, com o design do novo uniforme do time. A camisa preta trará, na frente, o desenho de um smoking, com direito até a gravata borboleta.

> Fluminense lança réplica da camisa do gol de barriga de Renato Gaúcho

Com previsão de estreia para o dia 4 de julho, a camisa deixa de lado totalmente as tradicionais cores azul e amarela do time para reproduzir o desenho do traje de gala. Além do desenho, detalhes nos ombros e o logotipo da Hummel aparecem em branco, assim como o do patrocinador principal Japanet. E abaixo do escudo, único item colorido, aparece um desenho especial comemorativo dos 10 anos do time.

[[galeria]]

Fundado originalmente em 1985 com o nome de Ariake Football Club, o clube se uniu em 2005 ao Kunimi Football Club, adotando a partir daí o nome atual de V-Varen Nagasaki. Além do uniforme preto para os jogadores de linha, a equipe também terá uma versão com o mesmo desenho de smoking, mas em cinza e branco, para os goleiros.

Olympiacos estreia Adidas com camisa que celebra seus 90 anos de história

A ousadia e o modelo inusitado de uniforme, no entanto, não são novidades para a fabricante Hummel. No ano passado, a marca aproveitou outra data marcante de um de seus clubes, os 90 anos do Cultural Leonesa, da 3ª divisão espanhola, e usou o mesmo design na camisa do time. Veja imagens do modelo na galeria acima.