Valdivia dá caneta e deixa adversário sentado na Copa América. Assista

0

A expulsão de Cavani por reagir a uma dedada de Jara foi, com certeza, o assunto mais comentado após o duelo entre Chile e Uruguai pelas quartas de final da Copa América. No entanto, o palmeirense Valdivia também conseguiu chamar a atenção da torcida durante a partida, e neste caso com o lado bom do futebol, dando um lindo drible que deixou um adversário sentado no chão. Assista:

No lance, Valdivia recebe a bola no círculo central e domina já virando o corpo para, na sequência, dar um toque entre as pernas do uruguaio Jorge Fucile. Na tentativa de impedir a passagem do chileno, o lateral-direito ainda tenta uma espécie de carrinho, mas acaba apenas caindo sentado no chão.

Barça celebra aniversário de Messi com vídeo inédito do craque aos 14 anos

O meia palmeirense também teve participação decisiva na vitória que classificou o Chile para as semifinais da Copa América. Foi dele a assistência para Mauricio Isla marcar o único gol da vitória sobre os uruguaios (assista abaixo). Agora, os anfitriões aguardam o vencedor do duelo entre Bolívia e Peru, que acontece na noite desta quinta-feira, às 20h30, em Temuco.

[[video29407]]