Puma lança nova camisa titular do Arsenal para 2015-16

0
117

[[imagem29190]] [[imagem29192]] A Puma aproveitou o emblemático Emirates Stadium para apresentar nesta segunda-feira a nova camisa titular do Arsenal 2015-16. Torcedores dos Gunners puderam acompanhar o lançamento ao vivo do novo uniforme do Arsenal com uma produção feita pela Puma.

O design da nova camisa 1 do Arsenal é clássico com um gola “cortada” na frente e unida por um botão. As linhas bem finas deram um ar elegante. Elas são douradas nos acabamentos de gola e manga e vermelhas nas divisões pelo ombro. É uma camisa diferenciada e exclusiva para um dos times mais importantes da Puma. [[galeria]] Na região externa da nuca, a camisa titular do Arsenal 15-16 tem um triângulo ao contrário com a letra A inserida dentro dele, que também representa os Gunners. Shorts e meiões brancos completa o uniforme dos Gunners. Duas cores de uniformes de goleiro também foram divulgadas.

A Puma aproveitou um dos jogadores mais importantes na história do time inglês, o francês Thierry Henry, e seus jogadores patrocinados Hector Bellerin, Santi Cazorla, Tomas Rosicky, Nacho Monreal e Danny Welbeck para promover ainda mais o lançamento.

Além disso, usou a #foreverArsenal (para sempre Arsenal), adaptada da #foreverfaster utilizada nas principais campanhas recentes da marca alemã. [[imagem29188]] [[imagem29189]]