Nike lança chuteira Hypervenom II para futsal em canos alto e baixo

0

[[imagem28850]] A Nike apresentou nesta sexta-feira a chuteira Hypevenom II para futsal. O tênis para futebol de salão chamado Hypervenom X 2015 traz duas versões de cores, cinza e laranja e preto e branco, e duas opções de modelo: em cano alto (Hypervenom X Proximo) e em cano baixo (Hypervenom finale). A apresentação foi feita em um evento em Berlim, palco da final da Liga dos Campeões neste sábado, e contou com a participação de Ronaldo Fenômeno.

Desde que a Hypervenom 2 foi lançada em maio, alguns leitores do Guia do Boleiro perguntaram se esse modelo chegaria ao futsal, e a Nike não demorou muito para apresentar a Hypervenom X para as quadras. O sufixo X vem da coleção Football X para futsal e conta também com os modelos cano alto Magista e Mercurial versão quadra. [[imagem28857]] [[imagem28858]]

Além da versão para futsal, a Nike trouxe para o mercado também uma versão para a prática do society. A Hypervenom X Proximo é feita com o mesmo cabedal da versão econômica da chuteira Hypervenom 2 para futebol de campo, com um material mais grosso do que o modelo usado por Neymar.

Já a Hypervenom finale é baseado na linha finale de futsal já existente há alguns anos, mas com a adição dos brio cables na lateral que são os cabos que ligam a sola ao cadarço para um ajuste mais firme.

Na Europa, a Hypervenom X Proximo está com preço de 150 euros, enquanto a versão cano baixo (finale) sai por 80 euros. [[galeria]]