Nova camisa do Palmeiras para 2015 vai ser revelada no programa Globo Esporte

0

> Atualização: Nova camisa do Palmeiras é revelada ao vivo no Globo Esporte

O programa de televisão Globo Esporte para a filial de São Paulo contou nesta terça-feira com a participação o goleiro do Palmeiras, Fernando Prass. No começo da entrevista, o apresentador do programa, Thiago Leifert, e o jogador alviverde ficaram ao lado de um totem da Adidas com uma contagem regressiva de 24 horas.

Esse totem será usado para a apresentação da nova camisa titular do Palmeiras, feita pela Adidas, que ocorrerá portanto nesta quarta-feira no horário do programa. O apresentador e o goleiro até já deram algumas pistas quando falaram termos como “essa aí pesa”, “essa é valiosa”.

{Para comprar a nova camisa titular do Palmeiras para 2015, clique aqui}

A camisa do Palmeiras para 2015 terá uma série de pequenos losangos em dois tons de verde bem parecidos. O uso deste padrão padrão já havia sido informado pelo Guia do Boleiro em abril, ainda sem imagens. Mas embora o desenho agora revelado confirme as informações prévias, a imagem está sendo questionada por torcedores nas redes sociais por parecer simplesmente uma adaptação do uniforme 2013-2014 do Bayern de Munique. [[imagem28732]]

Independentemente da confirmação da imagem, porém, o fato é que o Palmeiras finalmente deu início às vendas de sua nova camisa titular para 2015. A estreia do modelo está prevista para o dia 4 de junho, quando o Verdão enfrentará o Internacional no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro.

> Veja também: Camisa reserva do Palmeiras para 2015 deve ser prateada

Por enquanto, já estão à venda o modelo masculino de torcedor e a versão feminina da nova camisa palmeirense. Os valores são, respectivamente, de R$ 229,99 e R$ 199,99.

Embora não tenha inspiração em um momento específico da história do Palmeiras, a camisa com losangos pode trazer alguma semelhança com o modelo usado em 2012, que também possuía formas geométricas, mas na ocasião elas apareciam apenas na parte de cima do peito. No novo modelo, a expectativa é de que os losangos dominem a camisa inteira. Além disso, a camisa deve ter detalhes prateados.