Botafogo vai processar Flamengo e Adidas por vídeo do programa Porta dos Fundos

0
77

Uma brincadeira que pode passar como inocente não vai ser perdoada pela diretoria do Botafogo. O vice-presidente jurídico do Botafogo, Domingos Fleury, vai entrar com uma ação contra o clube do Flamengo devido ao uso indevido da imagem do clube alvinegro em um vídeo do Porta dos Fundos. O programa humorístico participou nesta semana de uma ação de marketing do lançamento da camisa do Fla e fez um vídeo satirizando a enorme quantidade de publicidade no uniforme da equipe rival. [[video28630]]

"Eles utilizaram sem autorização a marca do Botafogo para vender a camisa nova do Flamengo feita pela Adidas. Vão responder judicialmente todos os três pelo prejuízo devido ao uso indevido e tentativa de depreciar, usando inclusive uma camisa com material de péssima qualidade", afirmou o vice-presidente jurídico do Botafogo, Domingos Fleury, referindo-se aos três: Flamengo, Adidas e Porta dos Fundos.

Nike pede a time catalão que mude sua camisa por semelhança com Barça

"Nós vamos estudar ainda (a situação), mas no devido tempo entraremos com a ação judicial, isso é certo já", completou o dirigente alvinegro, confirmando que vai tomar uma atitude com relação ao ocorrido.

Uefa monta seleção do Campeonato Espanhol e deixa Neymar e Suárez fora

O Botafogo vai se aproveitar da situação que o vídeo usa o escudo do clube alvinegro sem autorização do próprio Botafogo e vai buscar na justiça alguma forma de indenização e até a retirada do vídeo do ar.