Após chuteira, Adidas lança luvas Ace com Neuer como estrela de divulgação

0

[[imagem28605]] Assim como sempre fez para a chuteira Predator – que foi substituída pelo modelo Ace -, a nova chuteira de controle de Adidas também ganhou uma versão em forma de luva.

A Adidas acaba de lançar a luva Ace para 2015 com o goleiro alemão Neuer como estrela de divulgação. O nome é Adidas Ace Zones, e a palavra zones (zonas) se refere às áreas em superfície 3D, que na verdade são as áreas rugosas da luva. [[imagem28607]]

A Adidas Ace é extremamente maleável, segundo informações da fabricante, e, assim como a chuteira, tem a primeira edição nas cores amarela e preta. A luva contará com três versões de qualidade.

Na Europa, a Adidas Ace Zones Ultimate Goalkeeper Gloves sai por 180 euros, a Zones Fingersave Allround tem preço 120 euros e a Zones Pro sem Fingersave (pontos de ‘defesa’ nos dedos) custa 90 euros.

Antes do lançamento, o goleiro Casillas, do Real Madrid, participou do “teste” da luva quando apareceu num treino madridista com ela. Além dele e de Neuer, devem também usar o modelo os arqueiros David de Gea e Marc-André ter Stegen, que vai jogar a final da Liga dos Campeões no próximo dia 06 com a nova luva Adidas Ace. [[imagem28606]]