Everton usa bebês para apresentar sua nova camisa feita pela Umbro

0
88

O Everton e a Umbro encontraram uma maneira curiosa de promover o lançamento da nova camisa titular para a temporada 2015-2016. Em vez de usar os jogadores do clube inglês, os "modelos" são bebês recém-nascidos, já que o mote da campanha #BORNefc diz que os torcedores do Everton já nascem prontos, não são produzidos.

Nova camisa do Tottenham feita pela Under Armour tem inédita faixa diagonal

Para realizar as fotos, a Umbro promoveu um concurso online para escolher bebês que tivessem total identificação com a proposta. Um dos escolhidos foi Ethan, de apenas 4 meses. Seu pai, Mark Holman, conta que o filho nasceu no dia de uma vitória do Everton e que a primeira roupinha usada pelo bebê foi uma versão infantil de um uniforme do time.

[[imagem28250]]

Embora as fotos divulgadas não permitam ver todos os detalhes do novo uniforme, já que ele aparece apenas na versão infantil, mais simples que a de jogo, já é possível perceber que trata-se de mais um modelo clássico da Umbro.

Camisa do Newcastle 2015-2016 tem visual clássico com detalhes em azul

A camisa (que terá todas as fotos oficiais divulgadas amanhã) é predominantemente azul, tendo como únicos detalhes em branco a gola em V, o escudo do clube, os logotipos da própria Umbro e da patrocinadora Chang (que não aparece na imagem) e a inscrição NSNO, referente ao lema do clube "Nil Satis Nisi Optimum", uma expressão em latim que significa "Nada além do melhor é bom o suficiente". Calções e meiões brancos completam o conjunto.

Middlesbrough lança camisa que pode usar na Premier League 2015-2016

Este é o segundo ano da parceria entre Everton e Umbro. O acordo fechado em fevereiro de 2014 foi um dos primeiros da reação da marca inglesa no mercado, já que desde então ela acertou com várias outras equipes. O novo uniforme fará sua estreia no jogo do próximo domingo contra o Tottenham, o último da atual temporada do Campeonato Inglês. 

[[galeria]]