Camisa titular do Benfica para 2015-16 traz novo patrocinador Emirates

0
102

O Benfica apresentou nesta terça-feira sua nova camisa titular para 2015-2016 já com o também novo patrocinador principal, a companhia aérea Emirates. A frase do Fly (voe) Emirates, que faz parte de outras camisas como a do Real Madrid, entra no lugar da MEO, uma empresa portuguesa de comunicações e multimídia.

VEJA: nova camisa do Tottenham feita pela Under Armour tem faixa diagonal

A camisa do Benfica para 2015-16 é mais simples que a do ano passado e retira os detalhes em preto. A gola é careca e com um acabamento em branco na parte de baixo da roupa que pega as laterais, mas é cortado no centro. O uniforme completo será com shorts branco e meião vermelho.

A Emirates entra com um contrato de patrocinador máster de três anos com o clube português. Ela já era a companhia oficial do clube, mas ampliou agora seu relacionamento com a equipe que se tornou bicampeã portuguesa no último final de semana.

ESPECIAL: Onde está a camisa da seleção para 2015 que ainda não foi lançada?

“Ao aumentarmos hoje a nossa ligação com o Benfica reforçamos o nosso compromisso no que diz respeito ao patrocínio de modalidades desportivas em todo o mundo, uma estratégia de marketing que adotamos pouco depois de celebrarmos o nosso 30º aniversário. Enquanto um dos principais clubes na Europa e com um enorme apoio a nível internacional, o Benfica reúne todas as condições para fazer parte do portfólio de patrocínios da Emirates”, afirmou o presidente da Emirates, Tim Clark.