Camisa do Werder Bremen 2015-2016 é inspirada em modelos dos anos 60

0
191

[[imagem28016]] Seguindo outros times alemães que lançaram novos uniformes antes mesmo do final da temporada 2014-2015, o Werder Bremen apresentou nesta quarta-feira sua nova camisa titular. O modelo, com design bastante simples, é inspirado em uniformes usados pela equipe da Bundesliga nos anos 60.

Camisa titular do Bayern de Munique para 2015-2015 estreia dando azar

A nova camisa do Werder Bremen mantém o tradicional verde do clube como cor predominante e a inspiração nos modelos antigos aparece nas mangas e ombros em branco, mesma cor das listras presentas nas laterais. Na parte de trás da camisa, aparece a inscrição SVW, referente ao nome do clube, Sportverein Werder Bremen. [[galeria]] A inovação mais marcante do novo conjunto, no entanto, são os calções, também verdes com listras brancas nas laterais. Normalmente, os calções da equipe são predominantemente brancos. O uniforme fará sua estreia já no próximo sábado, no jogo contra o Borussia Mönchengladbach pela Bundesliga. Já a camisa reserva do Werder deve ser revelada apenas em julho, pouco antes do início da temporada 2015-2016.

Bayer Leverkusen lança camisa quase igual à usada pela Alemanha no 7 a 1

Para marcar o lançamento do novo uniforme titular, o Werder Bremen criou um vídeo mostrando momentos históricos do time usando os modelos de camisa que serviram de inspiração e lances do lateral-direito austríaco Zlatko Junuzovic, um dos destaques do time atual. Assista abaixo:

[[video28014]]