Camisas do Lyon 2015-2016 feitas pela Adidas têm elegância e inovações

0

A poucos dias do final da temporada 2014-2015, o Lyon apresentou nesta quarta-feira as novas camisas que usará a partir do segundo semestre. Produzidos pela Adidas, tanto o uniforme titular como o reserva trazem visuais elegantes e respeitando as cores tradicionais do clube, além de trazerem algumas inovações interessantes.

[[imagem28022]]

[[imagem28029]]

O novo uniforme titular é predominantemente branco, mas com chamativos detalhes em azul e vermelho. O azul aparece nas barras das mangas e da cintura, nas listras da Adidas no ombro, em uma faixa no peito e nas finas listras horizontais ao longo da barriga, estas duas últimas com bordas em vermelho, cor também presente nas mangas e barra da cintura. A gola em V é branca, assim como os calções e meiões que completam o conjunto.

Olympique de Marselha lança camisa titular e terceiro uniforme

A camisa reserva, por sua vez, é totalmente diferente da anterior. Enquanto o modelo 2014-2015 era azul, o novo uniforme é predominantemente vermelho, com detalhes em azul marinho nas listras da Adidas nos ombros, na barra da cintura e na gola. Este último item, aliás, é a maior novidade, feito no estilo conhecido como "gola mandarim" e com botões de pressão. O escudo é monocromático em branco e os calções e meiões são vermelhos.

[[galeria]]

Ambas as camisas contam com a frase "Nous sommes l`Olympique Lyonnais" na parte interna das costas, que significa "Nós somos o Olympique Lyonnais". O uniforme titular já fará sua estreia no jogo deste sábado contra o Bordeaux pelo Campeonato Francês, enquanto o reserva deve ser usado apenas nos amistosos de pré-temporada. Uma terceira camisa do clube também deve ser lançada nos próximos meses.

Camisa do Werder Bremen 2015-2016 é inspirada em modelos dos anos 60

Ocupando atualmente o segundo lugar na tabela do Francês, o Lyon já garantiu vaga na Liga dos Campeões 2015-2016. A equipe ainda pode conquistar o título da competição nacional na atual temporada, mas para isso precisa vencer os dois últimos confrontos, contra Bordeaux e Rennes e ainda torcer por derrotas do líder Paris Saint-Germain para Montpellier e Reims.