Terceira camisa do Fluminense "verde da esperança" é lançada pela Adidas

0
61

Fluminense e Adidas acabaram com a expectativa da torcida tricolor e finalmente apresentaram oficialmente o novo terceiro uniforme da equipe carioca, com camisa verde e calção azul. O novo conjunto, com uma combinação de cores inédita na história do clube, será estreado no dia 9 de maio, no primeiro jogo do Flu pelo Brasileirão 2015, contra o Joinville no Maracanã.

Veja também: Under Armour divulga detalhes das novas camisas do São Paulo

Durante a semana, a Adidas já havia divulgado um teaser da nova camisa com o atacante Kenedy como garoto propaganda. E no lançamento oficial, o jovem de 19 anos foi o astro mais uma vez, aparecendo como protagonista em mais um vídeo da campanha #MeteAMala (#ThereWillBeHaters na campanha original, em inglies). Assista abaixo:

Nova terceira camisa adidas Futebol do Fluminense.Vence o Fluminense com o verde da esperança!#SomosFluminense #MeteAMala

Posted by Fluminense Football Club on Sexta, 24 de abril de 2015

O evento de apresentação do novo uniforme aconteceu na loja da Adidas no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e, além de Kenedy, os jogadores Wagner, Gum e Marlon também participaram, atuando como manequins vivos na vitrine para mostrar as novas camisas aos torcedores.

A inspiração do modelo veio de uma famosa frase do compositor Lamartine Babo, presente no hino do clube: "Vence o Fluminense com o verde da esperança". “É a primeira vez que o Fluminense usa a cor verde predominante na camisa. Assim como foi a camisa laranja, a camisa verde promete ser um sucesso de vendas”, aposta Dilson Motta, gerente de marketing do Flu.

Nike lança primeira coleção de chuteiras exclusiva para mulheres

As novas camisas já estão disponíveis nas lojas físicas da Adidas e do Fluminense, assim como em lojas de varejo esportivo em geral. O modelo masculino tem o preço recomendado de R$ 249,90, enquanto os modelos feminino, infantil e o mini kit saem por R$ 199,90.

[[imagem27399]]