Seleção feminina da Alemanha lança camisa titular para a Copa do Mundo

0

Tetracampeã entre os homens com o título conquistado em 2014 no Brasil, a Alemanha também tenta buscar o tricampeonato entre as mulheres em 2015. E nesta quinta-feira a seleção feminina do país apresentou a camisa titular com a qual disputará a Copa do Mundo deste ano, que acontece entre junho e julho no Canadá.

Seleção feminina do México apresenta nova camisa reserva feita pela Adidas

Assim como fez para as seleções da Suécia e do México, a Adidas criou um novo uniforme exclusivo para o time feminino alemão. A camisa é prioritariamente branca, com detalhes em preto e vermelho nas barras e na gola. Na parte de trás, aparece uma pequena bandeira do país e o conjunto fica completo com calções pretos e meiões brancos.

[[galeria]]

Campeão em 2003 e 2007, a Alemanha também carrega acima do escudo duas estrelas referentes ao bicampeonato já conquistado pelas mulheres. Na última edição do mundial, em 2011, a equipe caiu nas quartas de final, perdendo do Japão, que acabaria conquistando o título. Em 2015, o país está novamente entre os favoritos.

Alemanha pode trocar Adidas por Nike, diz presidente da federação

O novo uniforme será estreado pela Alemanha na próxima quarta-feira, dia 8 de abril, em amistoso contra a seleção brasileira. Na Copa do Mundo, a equipe germânica está no grupo B, ao lado das seleções da Noruega, Costa do Marfim e Tailândia.