Seleção feminina do México apresenta nova camisa reserva feita pela Adidas

0
116

A Adidas continua caprichando nos uniformes de suas seleções para a Copa do Mundo feminina. A última novidade é a camisa reserda do México, com um belo visual em tons de vermelho que será utilizado exclusivamente pelas mulheres do país, assim como o uniforme titular com o tradicional verde que foi revelado em março.

New Balance fecha com o Panamá seu primeiro patrocínio a uma seleção

O molde da camisa reserva é igual ao da titular, mas as semelhanças param por aí. O uniforme traz um degradê na parte da frente com um tom mais escuro de vermelho nos ombros e um tom mais claro próximo à cintura. Detalhes em branco aparecem na gola e barras das mangas e da parte de baixo.

[[galeria]]

Na parte de trás, a camisa traz uma inscrição com a palavra "México" e completa o visual um escudo estilizado da seleção mexicana, apenas com as cores branca e vermelha. É a primeira vez que a seleção mexicana ganha uniformes exclusivos apenas para seu time feminino, algo que a Adidas também fez para a Suécia e que deve acontecer com outras seleções nas próximas semanas.

Tanto os uniformes do México como da Suécia foram criados especialmente para a Copa do Mundo feminina, que será disputada no Canadá entre junho e julho. O México está no grupo E, ao lado de França, Inglaterra e Colômbia.

Leia também: Itália e Puma renovam contrato de patrocínio até 2025

A recepção às novas camisas foi cheia de elogios, principalmente por conta da comparação com os modelos criados pela Adidas para a seleção masculina mexicana em 2015. Na Copa América, o time terá o preto como cor predominante em seu uniforme titular e o branco na camisa reserva, algo que causou polêmica no país por conta da exclusão da tradicional cor verde.