Camisas do Goiás para 2015 feitas pela Kappa homenageiam música sertaneja

0
192

O Goiás apresentou sua coleção completa de novos uniformes para o restante da temporada 2015, produzida pela Kappa. A marca italiana substitui a alemã Puma, que vestiu o clube nos últimos dois anos e ficará por três temporadas. Na primeira coleção, a nova patrocinadora já apresentou produtos com inovações interessantes, incluindo estampas em xadrez como forma de homenagear a música sertaneja característica do estado de Goiás.

[[imagem26500]]

A nova camisa titular do Goiás traz o tradicional verde como cor predominante, com detalhes em branco na gola e barras das mangas. O principal destaque, no entanto, é mesmo no design xadrez aplicado na parte da frente do uniforme. Na camisa reserva, as cores se invertem, com o branco tornando-se predominante e o verde aparecendo nos detalhes.

Veja também: 13 jogadores que são sósias de personagens de Game of Thrones

Mas a maior inovação chega no terceiro uniforme, com uma ideia proposta pelo marketing do clube. A camisa trará as assinaturas dos "Torcedores Oficiais", aqueles que aderiram ao programa de sócios do clube, o Nação Esmeraldina. Atualmente, o Goiás tem menos de 600 sócio-torcedores, mas a intenção é de aumentar esse número para 10 mil até o fim do ano.

[[galeria]]

Com isso, o objetivo é que a terceira camisa, que inicialmente é branca com poucas assinaturas em verde, vá sendo cada vez mais dominada pela cor principal do Goiás à medida que novos torcedores aderirem ao Nação Esmeraldina. A promessa é de que a camisa será relançada a cada mil novas adesões.

Estudo aponta Messi o melhor atacante do ano e CR7 fora do top 15

Completando o visual dos novos uniformes, a Kappa incluiu um selo com a inscrição "Sou goiano, sou Goiás". Além das peças de jogo, o desfile de lançamento, que contou com a presença de atletas, modelos e da musa do clube, Maysa Moreno, apresentou também os uniformes de treino, de viagem e da comissão técnica. A TV Goiás ainda divulgou um vídeo mostrando todo o processo de fabricação dos produtos. Assista abaixo:

[[video26517]]