Adidas lança F50 Adizero "verde solar", que pode ser a última edição da chuteira

0

A Adidas vai apresentar ainda esta semana aquela que deve ser a última edição de sua tradicional chuteira F50 Adizero. A nova combinação de cores do modelo ganhou o nome de "Solar Green" e deve ser a última versão do modelo, já que a partir do segundo semestre de 2015 a marca alemã deve revolucionar seu catálogo e deixar de produzir, além da F50, os modelos Predator, 11Pro e Nitrocharge.

Puma lança Evoaccurracy, novo modelo de chuteira dedicado a Balotelli

Embora o lançamento oficial da nova/última cor da Adidas F50 Adizero esteja previsto para a próxima quarta-feira, 1º de abril, várias imagens de divulgação da chuteira já circulam na internet. O modelo deve ser usado a partir do próximo fim de semana nas principais ligas europeias por jogadores como Gareth Bale, Karim Benzema, James Rodríguez e Luis Suárez, que apareceram no primeiro vídeo da campanha #ThereWillBeHaters.

[[galeria]]

A combinação de cores "Solar Green" é a quinta lançada pela Adidas para a nova geração da F50 Adizero, lançada em janeiro. Antes dela, já foram a campo as cores "Solar Red", "Preto/prateado", "Verde/preto" (esta praticamente uma versão invertida do novo lançamento" e "Branca/preta". Além disso, também foi lançada uma versão feminina da chuteira em azul.

Destaque da seleção brasileira, Firmino fecha contrato com a Adidas

Totalmente reformulada em relação aos modelos produzidos até o fim de 2014, a nova geração da F50 trouxe diversas novidades. Todas as versões tiveram visual brilhante, com cabedal em peça única e uma textura que lembra a escama dos peixes e promete melhorar o controle de bola em todas as condições climáticas. Na sola, o destaque é um novo sistema de tração, com apenas três travas na região do calcanhar. As três listras da Adidas mudaram de posição e aparecem no calcanhar e na língua.