Nike lança coleção de chuteiras com visual "blecaute"

0
123

Depois de lançar na quarta-feira passada a super brilhante Mercurial Superfly CR7 Silverware, nova chuteira de Cristiano Ronaldo, a Nike começou esta semana apresentando modelos bem mais discretos. A nova coleção, batizada de Academy Pack, traz as quatro principais chuteiras da marca americana em versões "blecaute". Ou seja, inteiramente pretas.

O nome de Nike Academy Pack é uma referência à Nike Academy, um centro de treinamentos mantido pela empresa para revelar jovens talentos. É lá que os protótipos (sempre pintados de preto) de novos produtos da marca costumam ser testados pela primeira vez, antes mesmo de chegar aos pés dos principais jogadores patrocinados pela marca, como Cristiano Ronaldo e Neymar.

Adidas deve lançar chuteira cano alto em abril ao preço de US$ 300

Apesar de serem inteiramente pretas, as versões blecaute das chuteiras Mercurial Superfly, Tiempo, Magista Obra e Hypervenom também são feitas para chamar a atenção em campo, já que o material usado recebe um tratamento refletivo, que faz com que elas brilhem sob as luzes dos holofotes dos estádios.

[[galeria]]

Nos quatro modelos, as únicas partes coloridas são as travas: a Mercurial Superfly e a Tiempo têm um amarelo fluorescente nessa parte do solado, enquanto a Magista Obra e a Hypervenom têm travas azuis. Os quatro modelos "blecaute" devem ser vendidos pelos mesmos preços das versões normais das chuteiras. No entanto, eles só devem ser disponibilizados em algumas lojas selecionadas do mercado europeu.