Adidas declara Messi "o maior jogador que já viveu" em novo comercial

0
93

Finalmente chegou a vez dele. Lionel Messi ficou de fora do primeiro comercial da campanha da Adidas #ThereWillBeHaters (#MeteAMala, no Brasil), que foi protagonizado por Gareth Bale, Karim Benzema, James Rodríguez e Luis Suárez. Mas, agora, o argentino ganha um vídeo exclusivo em grande estilo e com direito ao título de "o maior jogador que já viveu".

[[video26163]]

Todas as peças da campanha "haters" foram idealizadas pela Adidas como resposta ao ódio e inveja dos quais os maiores jogadores do mundo costumam ser alvos, especialmente nas redes sociais. No caso de Messi, a inspiração foi a infância do craque, quando ele teve problemas de crescimento e "centenas de pessoas duvidaram dele", como diz o texto de divulgação do novo vídeo.

Adidas responde tweet de fã que disse que CR7 é melhor que Messi

Ao longo de todo o vídeo, o locutor enumera diversas críticas que fizeram a Messi, como "você nunca será bom o suficiente ou grande o suficiente. Você nunca vai jogar com grandes jogadores ou na grande liga. Você nunca vai deixar sua cidadezinha natal", apenas para concluir "você nunca será o maior. E nunca o maior jogador que já viveu", enquanto o argentino apenas encara a câmera com um olhar desafiador, cercado por suas quatro Bolas de Ouro e outros prêmios.

Relembre: 10 detalhes importantes da campanha "haters", da Adidas

O novo vídeo faz parte das ações de lançamento da nova chuteira de Messi, a Adidas Pibe de Barr10, que tem inspiração justamente no bairro de Las Heras, na cidade de Rosario, onde o craque nasceu e deu seus primeiros passos no futebol. Os desenhos presentes no modelo são criação do artista plástico Ignacio Valenti, também de Rosario, e são inspirados nos grafites do bairro.

[[galeria]]

Messi já estreou a nova chuteira no jogo contra o Manchester City pela Liga dos Campeões, quando teve uma das melhores atuações de sua vida. No próximo domingo, ele usará a Pibe de Barr10 pela segunda vez no clássico contra o Real Madrid, protagonizando também um duelo particular com Cristiano Ronaldo, que fará a estreia de sua nova Mercurial Superfly CR7 Silverware, que a Nike lançou cutucando a Adidas.

{Para comprar chuteira Pibe de Barr10 e outros modelos Adidas, clique aqui}

Apresentada pela marca alemã na última segunda-feira, a chuteira Adidas Messi Pibe de Barr10 já está à venda em todo o mundo. No Brasil, os preços variam de R$ 219,90 (versões de futsal, society e modelo genérico de campo) a R$ 799,90 (versão idêntica à usada pelo jogador do Barcelona). Todos os modelos podem ser comprados neste link.