Racing lança novos uniformes para 2015 feitos pela Topper

0
32

Campeão argentino em 2014 depois de 13 anos de jejum, o Racing recuperou seu orgulho e esse sentimento aparece também nos novos uniformes para a temporada 2015. As novas camisas titular e reserva do clube de Avellaneda foram apresentadas nesta quinta-feira pela Topper e estão cheias de detalhes muito caprichados.

Jogadores do River usarão chuteiras de society em jogo da Libertadores

O novo uniforme titular mantém a tradicional combinação de listras verticais em branco e azul, mas com o azul num tom bem mais forte do que o usado nas versões anteriores. A gola e a barra das mangas são pretas. Mas os grandes destaques são mesmo os detalhes, como a inscrição "El primer grande", no ombro esquerdo, e especialmente as estrelas referentes aos títulos da equipe, em torno do escudo.

[[galeria]]

Na camisa reserva a atenção aos detalhes não foi menor. O modelo tem o preto como cor predominante e finas linhas verticais em azul. Nesse modelo, o escudo usado é o primeiro usado pelo clube em sua mais que centenária trajetória. E, para completar, no meio do peito existe uma marca d`água com um selo oficial comemorativo aos 100 anos do apelido do time, "La Academia".

Relembre: Topper pinta camisa do Racing na pele da torcida para celebrar título

Depois do título no ano passado, o Racing ainda não engrenou no Campeonato Argentino 2015. Após quatro rodadas, o time ocupa apenas o 16º lugar após uma vitória, dois empates e uma derrota. Já na Libertadores, a equipe lidera o grupo 8 com seis pontos em três rodadas. O Racing está em 10º lugar no ranking de elencos mais valiosos da competição continental