Conheça a chuteira Rapid X-Blade, da Hummel

0
146

As chuteiras da marca dinamarquesa Hummel são pouco conhecidas em um mercado dominado por Adidas, Nike e Puma. Mas uma nova versão do modelo Rapid X-Blade merece destaque por seu visual multicolorido e a pretensão de concorrer com as principais chuteiras de velocidade das marcas rivais.

Adidas lança linha de chuteiras Black Pack 2015 com insígnias militares

O novo esquema de cores da chuteira Hummel Rapid X-Blade foi batizado de Bluebird, mas o design é baseado em diversas tonalidades de azul, além de partes em amarelo, verde e rosa. Para completar, um desenho geométrico domina todo o cabedal, resultando em um visual que lembra as imagens de videogames dos anos 80 e 90, muito pixelizadas.

[[galeria]]

Para competir com modelos mais famosos como a F50 Adizero, Mercurial Vapor, Evospeed, Velocitá e Morelia Neo (respectivamente modelos de velocidade das concorrentes Adidas, Nike, Puma, Umbro e Mizuno), a X-Blade é feita de um material sintético macio que a deixa mais leve.

Adidas lança camisa da seleção feminina do México para a Copa do Mundo

Na sola, as travas de formato achatado prometem garantir boa tração dos pés no gramado e, na parte de cima, os cadarços amarrados de forma assimétrica têm como objetivo aumentar a superfície de impacto com a bola na hora do chute. Lançada em edição limitada, a Hummel Rapid X-Blade Bluebird não teve seu preço divulgado e não deve chegar a ser vendida no Brasil.