Pogba usa Nike e Adidas no mesmo jogo e descarta proposta de 3 mi de euros

0
123

No mês passado, noticiamos aqui que o meio-campo francês Paul Pogba (Juventus-ITA), de 21 anos, interessa a grandes equipes, como Real Madrid e Chelsea entre outros, e é disputado entre as principais marcas do futebol para firmar patrocínio com uma delas.

No último jogo da Juve no Campeonato Italiano (empate em 2 a 2 contra o Cesena), Pogba utilizou a chuteira Adidas Predator Instinct de couro de canguru no primeiro tempo e depois trocou para uma Magista customizada em azul na etapa final. O francês acabou testando dois modelos bem confortáveis.

Além da escolha por uma chuteira, o meio-campo francês passa por uma escolha mais importante financeiramente fora de campo. Disputado por Nike, Adidas e Puma, Pogba aguarda uma sinalização de seu empresário Mino Raiola para ajuda-lo a definir sua situação.

O representante gostaria que uma marca chegasse perto dos 6 milhões de euros anuais, pagos da Adidas para Messi, ou 7 mi, da Nike para Cristiano Ronaldo. A Nike ofereceu um contrato de 10 anos por 30 milhões de euros (3 mi por ano), mas que já foi rechaçada por Pogba. [[imagem24952]]